NEWS

News

cidade

PRESIDENTE DA CÂMARA PUBLICA NOTA SOBRE MATÉRIA

Nesta segunda-feira, 06, o presidente da Câmara Legislativa de Poço Verde, Alexandre Dias/PSDC, publicou nota numa rede social em resposta à matéria publicada ontem pela CNNPV intitulada CÂMARA DIZ `NÃO` AO AUMENTO SALARIAL, MAS E AS DIÁRIAS?.


"No Brasil existe a liberdade de imprensa! É através das matérias bem fundamentadas que descobrimos muitos erros do poder público e de vários outros segmentos da sociedade. Porém existem também as matérias mal fundamentadas e tendenciosas! Vejam os vários erros na última matéria do cnnpv onde diz: Alexandre Dias/PSC, NÃO SOU FILIADO AO PSC; Diz também que o vereador Pedro de Jesus é líder do governo, TOTALMENTE AO CONTRÁRIO, Pedro é líder da Oposição e vários outros erros de edição! Além dos erros de edição existem insinuações maldosas. Amigos em poucas vezes na história política do nosso município vimos a Democracia ser efetivada na prática, no exemplo da escolha da nova mesa diretora, na escolha do novo presidente da câmara! Acabamos de enfrentar o sistema para defender o Não aumento do salário dos Vereadores! Agora o "erro" é viajar para participar de cursos!! É através do estudo e capacitação que adquirimos base para enfrentar o sistema, a força do capital e a força do poder político que só pensa em levar vantagens, deixando de Lado os interesses da minoria, dos menos favorecidos. Fui eleito para fazer a diferença e graças a Deus tenho bons amigos e companheiros de luta que juntos podemos quebrar vários paradigmas da política! Os tempos mudaram e muitos não conseguem entender porque um jovem desprovido de capital e sem apoio dos gigantes da cúpula política, tenha conseguido êxito na eleição para presidente da câmara! O segredo disso acredito eu que foi a vontade de Deus e a disposição dos vereadores da oposição em fazer cumprir a VONTADE DO POVO, como foi explícito nas redes sociais. Não desistirei de Lutar pelo que Acredito", relatou o presidente.

O presidente está correto em afirmar que cometemos falhas quanto à nova classificação do então líder da oposição, Pedro de Jesus (ex-líder do governo na gestão anterior); e à designação partidária à qual o presidente pertence. Pecamos sempre nas siglas que o diga o ex-vereador Rivan Francisco que trocávamos sempre como pertencente ao PROS e à REDE. Se fosse numa prova de vestibular certamente teríamos uma nota baixa diante do pecado da coesão. No mais, mantemos cada palavra e respeitamos a nobreza do atual presidente em prestar esclarecimentos sempre que necessários - algo que não era comum para muitos políticos na gestão passada.

REPERCUSSÃO - Como a matéria acabou gerando mais indagações sobre o uso das diárias e o gasto com combustíveis, Alexandre explicou a um internauta sobre isso: "Todas as despesas do legislativo constam no site da câmara! Inclusive diárias. Os vereadores em viagem para outros Estados e em atividades inerentes as funções parlamentares têm direito a diária no valor de 600,00 com pernoite! No caso desse curso foram 4 dias, porém nessa viagem foram apenas 3 pernoites. Vereador nenhum tem cota de combustível! O combustível que a câmara usa é somente para uso da câmara. Todas essas informações estão no portal da transparência e a câmara está a disposição", concluiu. Alexandre ainda divulgou a foto com os gastos com diárias.(foto:divulgação)

+ NEWS:


+ Vem aí a II edição do AMOR À ARTE - "uma noite recheada de espetáculos teatrais", explica o diretor do grupo teatral i-Friends, Renan Menezes. O evento trará novamente para o palco a peça "MILAGRE NO SERTÃO ENCANTADO", com um novo figurino e adaptação. "Contaremos também com a presença especial da "Companhia de Teatro 7 Panos" e a "Cia Ocasos", ambos da cidade de Lagarto", concluiu. O i-Friends é do povoado S.José.
PRESIDENTE DA CÂMARA PUBLICA NOTA SOBRE MATÉRIA Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 16:43 Rating: 5

2 comentários:

  1. A transparência é fundamental para o esclarecimento das ações dos agentes públicos! Continuo aberto as criticas construtivas e até mesmo as sugestões, acredito muito no diálogo com a sociedade e a participação dos meios de comunicação. Sou antenado as notícias do CNNPV a muito tempo e estou a disposição para qualquer tipo de informação sobre o legislativo.

    ResponderExcluir
  2. A transparência é fundamental para o esclarecimento das ações dos agentes públicos! Continuo aberto as criticas construtivas e até mesmo as sugestões, acredito muito no diálogo com a sociedade e a participação dos meios de comunicação. Sou antenado as notícias do CNNPV a muito tempo e estou a disposição para qualquer tipo de informação sobre o legislativo.

    ResponderExcluir

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.