NEWS

News

cidade

ASSISTÊNCIA SOCIAL PROMOVE ATIVIDADES NA SEMANA DA MULHER

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Comunitário, da Assistência Social e do Trabalho está com uma programação extensa nesta semana dedicada à mulher. Em parceria com outras secretarias, o Governo Municipal estará presente em eventos que ocorrerão da cidade ao interior.
Nesta segunda-feira, 6, em consonância com o retorno das atividades da Clinica de Saúde da Família do Povoado São José, a primeira dama Claudia Oliveira, abriu oficialmente a semana dedicada as mulheres, com palestras, sorteio de kit de beleza, exames de glicemia e aferição de pressão arterial, momento de beleza com corte de cabelo, manicure e maquiagem.
PROGRAMAÇÃO:
Amanhã, terça-feira, 7, reativação do Conselho da Mulher, às 14h na sala de reunião da Sede da Prefeitura.
No Dia da Mulher, quarta-feira, 8, a partir das 8h, na sede da prefeitura, será servido um café da manhã, seguido de palestras, dinâmicas, dentre outras atividades. A programação se estende até sábado. Vejamos:
POVOADO TABULEIRINHO
Quinta-feira, dia 9, será a vez do Povoado Tabuleirinho receber a caravana das mulheres, às 8h da manhã na Quadra de Esportes, com as mesmas atividades realizadas hoje no São José.
SEDE DA CIDADE
Será na sexta-feira, dia 10, com frente a Clinica de Saúde da Família, às 8h da manhã.

Fechando a programação, acontece no sábado, dia 11, as mesmas atividades na feira livre, nas proximidades do CECAF.fonte:ascompmpv
ASSISTÊNCIA SOCIAL PROMOVE ATIVIDADES NA SEMANA DA MULHER Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 22:08 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.