NEWS

News

cidade

PREFEITO QUER TRAZER A TV SERGIPE DIGITAL PARA P.VERDE

O prefeito Iggor Oliveira/PSC, publicou em sua página oficial em rede social nesta quinta-feira (23), que recebeu a Equipe da TV Sergipe, na manhã de hoje. 

"Atendendo a solicitação minha junto ao ex-governador, Albano Franco, Diretor da TV, prontamente os enviou para a avaliação do local da instalação de uma antena de TVDIGITAL, aqui em nosso município. Meu pai, em seu primeiro mandato, trouxe a Repetidora de TV para nosso município, e hoje, demos o primeiro passo para obtermos Sinal Digital de TV para o nosso município", publicou.

Presentes à visita, o secretário municipal de Obras, João Ramalho, o vereador de Riachão do Dantas, Albertino Franco e seu irmão Alberto; e Danilo, responsável pelos projetos digitais da Tv Sergipe. Tomara que a boa notícia se concretize de verdade, pois o Memorial ainda não saiu do mundo virtual.(foto:arquivopessoal)

+ NEWS:


+ A secretaria municipal de Obras deu início hoje ao serviço de melhorias nas estradas vicinais do município. "Começamos pela estrada que dá acesso ao Povoado Rio Real, e seguiremos cronograma por todo o município. Além disso, já estamos programando através do Ministério da Agricultura serviços de Recuperação para todas as nossas estradas vicinais. É preciso relembrar que encontramos todo o maquinário deteriorado, e já investimos muito na reforma e revisão das nossas máquinas, ao longo do últimos 80 dias", relatou o prefeito em rede social.
PREFEITO QUER TRAZER A TV SERGIPE DIGITAL PARA P.VERDE Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 20:01 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.