NEWS

News

cidade

GOVERNO PROMOVE AÇÃO PARA A JUVENTUDE, MAS DEVE LEMBRAR OUTRAS

A Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Cultura, em parceria com a Coordenadoria de Esportes, promoveram o Dia Municipal da Juventude. O evento incluiu várias atividades educativas, culturais e esportivas ao longo desta quarta-feira (22).

Pela manhã, a equipe organizadora saiu da Praça do Cruzeiro juntamente com adolescentes e populares pelas principais ruas da cidade numa Bicicletada. A chegada foi na Praça da Juventude, localizada na zona sul, onde ocorreu o restante das atividades.

Coube ao ex-vereador e hoje chefe de gabinete, Rivan Francisco, explicar a data: "Essa Lei é fruto do anseio da nossa juventude, quando há exatamente dois anos aqui nessa quadra, acontecia a Conferência Municipal da Juventude, e ouvindo o clamor dos jovens presentes, inclusive, a época, do jovem Iggor Oliveira, hoje prefeito, ele me sugeriu que apresentasse na Câmara o Projeto criando, de 22 a 30 de março, a Semana Municipal da Juventude. E hoje, o jovem prefeito tira a Lei da gaveta, colocando-a em prática e proporcionado um dia dedicado a todos vocês".

O prefeito Iggor Oliveira/PSC, acompanhado da primeira-dama, Claudia Oliveira, participaram do evento. Estavam ainda a secretária municipal de Juventude, Esporte e cultura, Imperatriz Alves, o diretor de Esportes, Geon Batista, além de outros membros do governo. A Lira Santa Cruz também abrilhantou  festa juntamente com outros nomes da música local.

Já que o dia foi voltado para juventude, esporte e cultura, o grupo de teatro i-Friends, do S.José, aguarda também o apoio do governo local para colocar em prática projetos da trupe teatral. Um dos eventos reunirá grupos de outras cidades ao evento marcado para o dia 01 de abril - é o II Amor à Arte.


Outra situação é a dos jovens universitários que estão esperando por uma resposta sobre a liberação de um ônibus para as viagens quinzenais, quando os estudantes retornam a Poço Verde para visitar os pais. A CNNPV já entrou em contato com a assessoria do prefeito bem como o secretário municipal de Educação, porém nenhuma mensagem foi enviada até o momento. (fotos:ascompmpv)
GOVERNO PROMOVE AÇÃO PARA A JUVENTUDE, MAS DEVE LEMBRAR OUTRAS Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 20:54 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.