NEWS

News

cidade

DROPS DE NOTÍCIAS


+ No Dia Mundial da Água (22), nós perguntamos aos moradores do povoado Lagoa do Junco se o sistema singelo de água, inaugurado pela nova gestão em janeiro, continuava funcionando. Um deles afirmou que a água tem chegado esporadicamente. Demora uma ou duas semanas e fica por um ou dois dias. Outros afirmaram que chega todo fim de semana.


+ Professores da rede pública estadual participaram de evento na capital em protesto à privatização da DESO.

+ Meteorologistas preveem chuvas abaixo da média para boa parte do litoral do Nordeste nos próximos três meses. Para o agreste, a previsão é de pouca chuva. Tomara que estejam errados.

+ Uma nota publicada na página oficial da CNNPV cometeu um deslize nesta quarta-feira. "Depois de anos empurrando as bocas de lobo com a barriga, finalmente a prefeitura municipal põe em execução o serviço de escoamento de água da chuva e esgoto no trecho que vai do trevo para Tobias Barreto até o antigo hospital, na entrada da cidade". Na verdade, a obra pertence ao senhor Joelso construtor como atestou alguns internautas atentos. A CNNPV tentara por duas vezes solicitar informações junto ao secretário municipal de Obras, sem sucesso até a publicação. Acreditávamos, então, que era uma obra da prefeitura haja vista a presença de maquinário pesado.(foto acima)

+ O Hospital Regional de Lagarto passa a ser de responsabilidade do Governo Federal a partir dessa sexta-feira, 24.

+ A paróquia  de S.Sebastião divulgou o cartaz promocional KAIROS PARA JOVENS. O evento religioso reunirá música, pregações, adoração e a santa missa. A data? 26 de março. Local: Escola Claudionor Santana. Não percam!
DROPS DE NOTÍCIAS Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 21:24 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.