NEWS

News

cidade

DMTT E PM TRABALHAM EM PARCERIA NO 7° MOTO FEST

Nesta sexta-feira, dia 24 de março de 2017, o Departamento Municipal de Trânsito e Transporte juntamente com a Polícia Militar da 2° Companhia 11° Batalhão de Sergipe realizaram ações de fiscalização e orientação no trânsito no 7° Moto Fest que está ocorrendo no município poço-verdense.



Objetivando proporcionar um evento com maior qualidade no que tange ao uso das vias com segurança para todos, o DMTT e a PM estão orientando os motoristas, em especial os motociclistas, sobre a necessidade de obedecer as normas de trânsito, dirigir com segurança respeitando pedestres e demais motoristas e utilizar os equipamentos de segurança. 

Dessa forma, se fez necessária a realização de ações mais pontuais em relação aos veículos que não possuíam os padrões mínimos necessários para circular nas vias. Motocicletas com características alteradas e sem placas foram apreendidas no intuito de preservar a segurança e bem estar de todos os participantes do evento e demais transeuntes. As ações continuarão hoje, dia 25 de março de 2017, com os mesmos objetivos já mencionados.
O DMTT, por meio do Setor de Operações e de Educação para o Trânsito lembra a todos os cidadãos poço-verdenses que as ações realizadas têm por objetivo tornar a nossa cidade mais segura, organizada e consciente, para que todos nós possamos desfrutar em comunidade da sua cultura, festividades e beleza. 


Seja um motorista consciente, utilize seu veículo com segurança. Não ameace os pedestres. Respeite a sinalização e desfrute com prudência da sua vida! Fonte:dmtt
DMTT E PM TRABALHAM EM PARCERIA NO 7° MOTO FEST Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 11:01 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.