NEWS

News

cidade

A NOITE DE SÁBADO FOI DO MOTO FEST

O número 7 tem um significado mais que importante tanto na nossa vida quanto na filosofia e na literatura sagrada. Diz a psicologia que o ser humano vai moldando um pouco sua personalidade a cada sete anos.


Sete é também o número de edições do MOTO FEST. O evento para os amantes das duas rodas chega neste outono de 2017 com vários intempéries: a morte de um motociclista bem distante daqui afugentando outros a caminho (muita gente insistia em dizer que ele viria para nossa cidade. Por que não,  Valença/Ba, onde existe outro evento do gênero); um encontro pedagógico reunindo centenas de pessoas na sexta e um circo apresentando um astro menor da tv no fim de semana. Some ainda a apreensão de motos na abertura da festa numa ação articulada do DMTT - Departamento Municipal  de Trânsito e polícia militar. Resultado: a sétima edição estaria fadada ao fracasso.
 
Na verdade, esteve... mas ao longo do dia. À noite foi mesmo do público juvenil que procurou conferir de perto todos os exemplares que passavam roncando o motor pela principal avenida da cidade até o antigo calçadão municipal, onde lá o público estava reunido para assistir aos show de Flaming Blood, Barbarala, Tio Messias, Silicium e Marcos Paiol. (Confira os melhores momentos clicando AQUI).

Everaldo, organizador do El Loko Moto Club, não estava desanimado. Apesar do baque com a ausência da Equipe Agitação, que fazia manobras radicais em toda edição), ele sabia que o sábado seria sinônimo de sucesso. E foi, havia muita gente na rua e os motociclistas apareceram  de todas as partes; de muitos clubes espalhados por aí.


O que o sete deixa como reflexão? Como trazer de volta o brilho das edições iniciais quando víamos um número infinitamente maior de motoqueiros? Mande o seu recado!(mais fotos na nossa página no Facebook)
A NOITE DE SÁBADO FOI DO MOTO FEST Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 20:30 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.