NEWS

News

cidade

CRUZEIRO SE CLASSIFICA NOS PÊNALTIS EM JOGO DE PACIÊNCIA

Por Carlos Alexandre - Na tarde deste sábado (25), a bola rolou no estádio municipal de Simão Dias. O Cruzeiro enfrentou a Lagoa Seca. Partida válida pela Copa Regional de Simão Dias. Com ar de favorito o Cruzeiro assustava os adversários da Lagoa antes mesmo da bola rolar. 


Esse fator favorável ficou ainda mais forte, aos 7 minutos do primeiro tempo, quando o atacante Françual fez trabalho de Pivô e rolou a bola para o meia Tico, que chutou rasteiro no canto esquerdo do goleiro Taffarel, para abrir o placar. Gol!! 

Tudo favorável? "Não." A Lagoa Seca fez a chamada marcação alta, dificultando as saídas de bolas do Cruzeiro. Tanto que as laterais, a direita com Célio e a esquerda com Baiano, foram pouco efetivas.  
No meio campo os armadores, Horácio e Tico, tentavam. Só que a falta de um homem referência dificultava as ações, já que Françual e Everson são meias atacantes, e também precisavam de um centroavante de origem para ajudar nas finalizações.  

Leia também:

O Cruzeiro voltou a balançar as redes aos 27 minutos, quando o lateral Célio cruzou da direita, e Everson, impedido, empurrou de peito a bola para o fundo do gol, não valeu! Em um primeiro tempo bastante pegado com várias divididas, a Lagoa Seca saiu de campo reclamado do critério do arbitro Emerson Amorim. Na volta, segundo tempo, a Lagoa Seca voltou bem ligada e voltou a fazer a marcação alta. Logo nos minutos iniciais o volante Fabrício puxou o adversário e o arbitro marcou pênalti. Na cobrança o meia Zezão mandou a bola no fundo das redes vencendo o goleiro Danilo, 1 a 1.
 Após o empate, o jogo se tornou um jogo de paciência. O Cruzeiro procurava o gol e a Lagoa Seca se defendia. A tática da Lagoa deu certo e o jogo terminou empate, indo para as penalidades. Nas cobranças o Cruzeiro levou a melhor e venceu a Lagoa Seca por 4 a 3.fonte:EIP


 
+ NEWS:

+ A Barragem Futebol Clube, sagrou-se campeã do Torneio de Outono que aconteceu no "Estádio Miudão", neste domingo (26), após vencer, na final, a equipe do Cubanzê pelo escore de 1 a 0, gol assinalado por Cidy.

Os resultados foram os seguintes:
PRIMEIRA FASE
BARRAGEM PRINCIPAL 2 X 0 BARRAGEM ASPIRANTE
CONJUBARÇA 1 X 0 FARIAS
CUBANZÊ 2 X 1 VACA BRAVA
JOÃO GRANDE 2 X 2 MORRO DOS CORUJAS ( Pênaltis João Grande 3 a 2)
SEMIFINAL
BARRAGEM 2 X 2 CONJUBARÇA (Pênaltis Barragem 2 a 1)
CUBANZÊ 1 X 1 JOÃO GRANDE (Pênaltis Cubanzê 6 a 5)
FINAL
BARRAGEM 1 X 0 CUBANZÊ fonte:bfc


CRUZEIRO SE CLASSIFICA NOS PÊNALTIS EM JOGO DE PACIÊNCIA Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 21:33 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.