NEWS

News

cidade

A META É LIMPAR RUAS E AÇUDES

A Prefeitura de Poço Verde, por intermédio da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo, está realizando uma ação intensificada de limpeza urbana na cidade e no interior. O trabalho envolve a retirada de entulhos das calçadas, aparar a gramas, pinturas de meio fio na sede; e limpeza dos açudes no interior.


"A medida visa à saúde pública, prevenção do patrimônio público e bem estar social. Para os profissionais – garis e margaridas, quando se tem bairros e ruas limpas, se têm mais qualidade de vida e menos índices de doenças", diz nota da assessoria. Já no interior, o objetivo é "aumentar a capacidade de acumular águas da chuvas, a Prefeitura Municipal de Poço Verde vem incrementando o trabalho de recuperação das nações existentes na zona rural.

Em Poço Verde, foram as ruas Ramalho Barreto Conceição e Antônio de Santana Neto, ambas situadas no Conjunto Antônio Carlos Valadares. No interior, foram os açudes da Malhada Grande e Corimbas.
Neste sentido, a meta da Prefeitura, utilizando da patrulha mecanizada do município é chegar a todas as comunidades.(fonte:adaptado ascompmpv)

A META É LIMPAR RUAS E AÇUDES Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 10:33 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.