NEWS

News

cidade

PREFEITO ELEITO E VEREADORES PARTICIPAM DE CERIMÔNIA DE DIPLOMAÇÃO

Em muitas cidades em todo o país, milhares de candidatos participaram da cerimônia de diplomação referente ao resultado da  eleições 2016 aos cargos de prefeito, vice-prefeito, vereadores eleitos e suplentes ao longo desta semana. Em Poço Verde, não seria diferente tal qual ocorreu em outras cidades de Sergipe.


A cerimônia por aqui foi realizada no auditório José de Carvalho Deda, no fórum local, às 10:00 horas da manhã desta sexta-feira,16. Foram diplomados o prefeito eleito Iggor Oliveira/PSC, seu vice, Roberto Barracão além dos vereadores Alexandre Dias, Amaury, Pedro Rodrigues, Délia Félix , Damares Cavalcante, Dii de Nilo, Gileno Alves, Gilson Rosário, professor Léo Farias, Edson e Raimundo da Kombi.

Entre os suplentes: Antônio França, Izac de Germano da coligação "Juntos somos fortes" e Jaci de Silvinio, Rivan Francisco  e João Ramalho da coligação "A volta do povo". A lista de vereadores deve sofrer alteração a partir de 1o de janeiro de 2017 quando Amauri deixa o cargo para assumir a pasta de Saúde dando lugar ao vereador suplente Jaci de Silvino.


Presentes ao evento, familiares, amigos e correligionários. (fotos:divulgação)

+ NEWS:

+ Quem também foi homenageado nesta quinta-feira, 15, foi o empresário poço-verdense do ramo da construção civil, Evislan Souza. Ele recebeu o título de Cidadão Lagartense numa cerimônia realizada na Câmara legislativa local. (foto: divulgação)
PREFEITO ELEITO E VEREADORES PARTICIPAM DE CERIMÔNIA DE DIPLOMAÇÃO Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 21:33 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.