NEWS

News

cidade

A CULTURA ESPANHOLA TOMA CONTA DA ÚLTIMA NOITE DA FEIRA

A segunda edição da Feira Cultural e Científica do Colégio Estadual Prof. João de Oliveira encerrou nesta quinta-feira, 15, à noite com o tema "A beleza da diversidade no conhecimento". O projeto encabeçado pela professora de Língua Espanhola, Dora, e as coordenadoras Jobeane Oliveira e Rubstene tiveram o apoio da maioria dos professores e da direção com o objetivo de levar ao público poço-verdense o que de melhor foi produzido ao longo deste ano para a feira.

No último dia, o visitante pode acompanhar as apresentações como o teatro dos Heterossemânticos, O Seminarista, Senhora, além de paródias, cordéis e coreografias. Depois teremos o teatro de O Seminarista. À noite, houve ainda o teatro do Chaves, um musical, a peça Dom Casmurro, dança espanhola, apresentação de São João, a dupla Dona Lourdes e convidados. O visitante pode conferir ainda a culinária mexicana. Agora é aguardar o próximo ano com mais novidades.

Para assistir ao vídeo clique AQUI


A CULTURA ESPANHOLA TOMA CONTA DA ÚLTIMA NOITE DA FEIRA Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 13:22 Rating: 5

Um comentário:

  1. Jorge, o vídeo da dança espanhola, publicado no YouTube está sem som. E exibe uma mensagem,instantanea, informando que não exibe o áudio por problemas com direito autoral

    ResponderExcluir

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.