NEWS

News

cidade

MORRE MAIS UMA VÍTIMA DA INSEGURANÇA EM P.VERDE

Abril vinha configurando um homicídio por fim de semana. A regra foi quebrada no final de tarde de ontem (20): Pedrinho de Risoleta (67) foi assassinado friamente com um golpe de facão pelo algoz nas proximidades da comunidade Lajes. A família soube assim que o primogênito foi em busca do pai ao cair da noite e encontrou o corpo sem vida dentro de casa. Seu Pedrinho costumava alimentar os animais e cuidar da propriedade todos os dias.
O crime foi consequência da tentativa de roubo - algo que vem imperando na região poçoverdense em sua quarta temporada na escalada da violência. A moda antiga de matar pessoas a golpe de facão tem dado a tônica em Poço Verde. Há algumas semanas, uma mulher foi vítima do mesmo triste fim.
Quem não está gostando nem um pouco são os moradores da comunidade. Já é a terceira atrocidade cometida na Lajes. Duas em menos de quatro meses. Enquanto o prefeito municipal vive de visitas festeiras pelas comunidades em sua pré-campanha eleitoral, já está também na hora de acabar com outra festa: a da bandidagem! Tanto ele quanto o legislativo precisam engrossar uma campanha junto ao governo para ampliar o número de policiais por aqui. Do contrário, enquanto derramam o vermelho nos brindes do fim de semana; outro sangue é derramado na região poço-verdense!
Nosso pesar à família!

+ NEWS:


+ ROTARY DAY. O distrito local promoverá um dia voltado para promoção da saúde. De acordo com o rotariano e vereador João Ramalho/DEM, o evento será na Praça da Juventude das 8:00 às 12:00 horas e promete ser um dia especial com diversas atrações: shows das bandas Quimera, Hiago Vieira... Apresentações artísticas; atividades recreativas, modalidades esportivas e aeróbicas; além de comida saudável para todos. "Não devemos esperar só pelo poder público. A sociedade mobilizada pode ajudar também!".
Rotarianos do mundo inteiro devem comemorar neste domingo (26) o
MORRE MAIS UMA VÍTIMA DA INSEGURANÇA EM P.VERDE Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 08:56 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.