NEWS

News

cidade

VEREADORA COBRA MELHORIAS PARA O MUNICÍPIO

A vereadora Délia Félix foi à tribuna da Câmara na sessão desta noite (20), para cobrar melhorias no município. Dentro do rol de indicações, a edil solicitou que as agências bancárias "disponibilizem estagiário ou servidor de forma permanente para auxiliar aposentados e pensionistas. Muitos não têm condição de chegar ao caixa para retirar a aposentadoria. Minha indicação é para melhorar a vida dos idosos".
Délia ainda ressaltou a importância do recapeamento asfáltico da rodovia "Antônio Carlos Valadares" que liga Poço Verde a Tobias Barreto. E mais: que o Executivo disponibilize vigilantes em tempo integral "como forma de evitar a ação de vândalos na Praça da Juventude", pois o local tem sido bastante funcional para comunidade.
Não parando por aí, a vereadora do PSDB recomendou a substituição das lâmpadas da praça da igreja do povoado Tabuleirinho, a conclusão do calçamento da Rua José Rodrigues de Melo até a Travessa Ayrton Senna haja vista um aumento no número de residências naquela área precisando de infraestrutra. Falando nisso, Délia cobrou a limpeza do lixo acumulado no bairro Xique-Xique. "O bairro é a entrada da cidade. Ali é um ponto de referência para quem vem da Bahia. É preciso melhorar!". Tal visão foi defendida pelo colega Rivan Francisco/PDT. Para Rivan, "o bairro precisa de uma revitalização. Afinal, faz divisa com a Bahia. Que o governo municipal melhore o aspecto pela divisa de Sergipe e Bahia".

+ NEWS:

+ O índice de violência continua subindo em Poço Verde. Parece que a média de 6 homicídios em 2014 deve ser superada logo. Hoje à noite, um senhor foi assassinado em sua propriedade na comunidade Lajes por um ladrão. O algoz usou o facão da própria vítima para cometer o crime. Aguardem mais informações!
VEREADORA COBRA MELHORIAS PARA O MUNICÍPIO Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 20:54 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.