NEWS

News

cidade

TRÊS QUADRILHAS PARTICIPAM DE CONCURSO DA TV ATALAIA

Três quadrilhas de Poço Verde participam da IX edição do Concurso de Quadrilha Junina Arrasta Pé, promovido pela TV Atalaia em parceira com a Liga de Quadrilhas Juninas de Aracaju e Sergipe - Liquajuse.


O evento realizado  no Ginásio de Esporte em N.Sra. do Socorro avalia o xote, o xaxado, o baião, a harmonia, o conjunto musical, o traje, o tema e o marcador a cada eliminatória. Os temas são variados para cada grupo envolvido de diferentes regiões de Sergipe.

Na primeira noite da fase das eliminatórias se apresentaram as quadrilhas Lumiar (Areia Branca), Balanço do Nordeste (Umbaúba), Amor Caipira (Capela), Flor do Sertão (P.Verde - foto abaixo), Todos em Asa Branca (Estância) e Asa Branca (Simão Dias).

Já na segunda noite, figuraram  Alegria de Viver (Aracaju), Chamego Bom (P.Verde), Meu Xodó (S.Cristovão), Mexe Mexe (Tobias Barreto), Renascer (P.Verde), Meu Sertão (Riachuelo). No terceiro dia de competição, marcaram presença Rosa Dourada (Aracaju), Laranjeirense (Laranjeiras) Cordel Encantado (Santo Amaro) Tradição Junina (Simão Dias), Rosa dos Ventos (Aracaju) e Forró do Milho (Rosário do Catete)

A Chamego Bom conseguiu se classificar, porém a Renascer ficou de fora. Quem acreditava que o brilhantismo delas se destacaria no dia seguinte, uma confusão envolvendo membros das duas juninas encheu as redes sociais com troca de farpas e elogio velado. Quanto à Flor do Sertão, infelizmente também não segue adiante.

(fotos:Liquajuse)
TRÊS QUADRILHAS PARTICIPAM DE CONCURSO DA TV ATALAIA Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 22:32 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.