NEWS

News

cidade

QUEM NÃO FAZ, LEVA

A equipe principal do Cruzeiro, desculpa Íbis, estava praticamente com o pé na final. Bastava apenas segurar o empate no jogo deste domingo (10), no CT do Confiante, contra o Juventude de Fátima ou vencer com um gol apenas para enfrentar seu rival adiante na final.




Ele conseguiu o segundo derrotando o visitante por 3 a 0.Quem assistiu ao jogo viu que o Íbis sofreu um pouco para aguentar a pressão do Juventude em busca da vitória de qualquer maneira, mesmo tendo uma ajudazinha da arbitragem ao longo da partida. Durante o primeiro tempo inteiro, teve mais domínio de bola, forçou o embate mano a mano pelo meio de campo indo e vindo sem nenhuma boa finalização e viu Souza Topete tentar fazer um de cabeceio; e outro numa lambança na área do Juventude.

Abraão estava suspenso. Coube então a Dinho (foto mais acima) ofuscar um pouco a atuação de Everson que estava na fase cai-cai de Neymar. E ficou nisso.

O segundo tempo veio quente tamanha a pressão do Juventude contra o Íbis. E olha que Bicão não estava jogando também. Dinho, o homem do jogo, buscou uma, duas, três vezes fazer um gol, mas foi na quarta que ele finalmente lavou a alma. Era 1 a 0 para o Íbis.

Um, dois, três, quatro vezes foram os escanteios que o goleiro do Íbis teve de enfrentar defendendo com eficiência o gol. Outro arroubo veio em seguida, a arbitragem garantiu um pênalti para o Íbis. Everson foi lá e fez o segundo para os vermelhos do Cruzeiro. E o último nos minutos finais.

Apesar de atuar melhor, o Juventude teve de amargar o velho ditado: "Quem não faz, leva". Faltou eficiência.

+ NEWS:

+ Neste domingo (11), O Confiante venceu por 1 a 0 o Tabuleirinho na categoria Aspirante (gol de Hugo) e venceu por WO na categoria Principal. A equipe preferiu não vir. O jogo foi realizado pela manhã no CT do Dragão do Sertão.




QUEM NÃO FAZ, LEVA Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 19:24 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.