NEWS

News

cidade

JUVENTUDE ASPIRANTE VENCE COM FOLGA

Quando a equipe de Aspirante veio ao CT do Confiante para mais uma partida na Copa Confiante, neste domingo (10), estava apenas cumprindo tabela já que estava classificada para a próxima fase. Por outro lado, o Íbis (versão Conjubarça na competição) sequer mandou o time completo. E foi assim mesmo entrando em campo com dois a menos e nenhum na reserva.

  
Com um elenco reduzido o resultado final indicava que o visitante baiano sairia de campo com placar folgado. E foi mesmo com um íbis desfalcado e guerreiro até o final. Para início de conversa, o camisa 11 ensaiou abrir o placar e ficou nisso. Mal se recuperava para novo ataque, e o camisa 6 estava lá dando o primeiro tiro no gol. Minutos depois numa cobrança de escanteio, o guerreiro Gugu (foto acima),4, fez de fez o segundo  jogando a bola por cima da cabeça do goleiro Danilo que errou feio.

 
Com dois gols de vantagem, o Juventude dominava o gramado, apesar de em alguns momentos o íbis fechar qualquer tentativa pelo meio de campo. Lembra de Gugu? Pois bem, não é o rapaz estava inspirado. Ele fez o terceiro gol no último minuto do primeiro tempo, porém anulado pela arbitragem.

Voltando a campo, e lá estava Gugu novamente arriscando na área de perigo do íbis. Ora chutava para fora, ora perdia nos dribles em meio a defesa. O camisa 8 do Juventude bem que chegou perto de fazer o terceiro, mas perdeu a chance de ouro. Mesmo não precisando vencer, o Juventude não deixou por menos e continuou a batalha para sair de campo com uma goleada.
 

O terceiro veio finalmente num cruzamento de Gugu  para Francisco e Michel fez o quarto pela lateral logo depois. Contudo, um deslize seu foi a deixa para o íbis diminuir o placar. De pênalti, Divanei marcou o seu no jogo. Faltando pouco para terminar, outro golaço foi perpetuado por Maurício,11 do Íbis. Ele driblou o goleiro e o zagueiro para fechar o placar em 4 a 2.(mais fotos no facebook)
JUVENTUDE ASPIRANTE VENCE COM FOLGA Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 14:16 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.