NEWS

News

cidade

POLICIAIS FAZEM BLITZ EDUCATIVA

Ao longo desta segunda-feira (12), policiais do 11º Batalhão da Polícia Militar realizaram uma série de ações comunitárias em Poço Verde inclusive atentando para o fato de que Poço Verde está há 180 dias sem registrar um homicídio.

Conduzidos pelo major Ribeiro e o cabo Emilio, outros dezoito agentes participaram de ações como blitz educativa, revista nas divisas e pontos de acessos a cidade bem como palestras para jovens estudantes de escolas da rede pública estadual e municipal, taxistas e moradores que se aglomeravam na praça do Triângulo.

A equipe teve ainda o apoio do Departamento Municipal de Trânsito que fechou o acesso na área onde ocorria a blitz educativa e da Secretaria municipal de Saúde. Os profissionais da saúde realizaram aferição da pressão arterial a mais de 150 pessoas, além de estender a campanha de vacinação contra a gripe - agora destinada para todas as pessoas.

A polícia conta agora com um reforço de trinta homens e segundo o batalhão, todos estão empenhados em investigar os casos de roubos e furtos na região bem como garantir a segurança dos moradores de Tobias Barreto e Poço Verde.(fotos:ascompmpv)

+ NEWS:


+ Na próxima quarta-feira, dia 14, a partir das 13h, no plenário da Câmara de Vereadores, haverá AUDIÊNCIA PÚBLICA sobre ações de enfrentamento do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil no município de Poço Verde.
POLICIAIS FAZEM BLITZ EDUCATIVA Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 10:13 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.