NEWS

News

cidade

P.VERDE RECEBE MOTOCICLETA POR MEIO DO PROINF 2012

O secretário Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável, Meio Ambiente e Recurso Hídricos, Gileno Santana Alves, representou o prefeito Iggor Oliveira, na manhã desta quarta-feira, 31, durante a reunião extraordinária do Colegiado do Território do Sertão Ocidental de Sergipe, que ocorreu na cidade vizinha de Simão Dias.

Na oportunidade, 19 municípios de Sergipe, que compõem o Território Sertão Ocidental, foram contemplados com uma motocicleta, por meio do PROINF 2012. Poço Verde foi um deles. As motos ajudarão no desenvolvimento dos trabalhos voltados para a agricultura desses municípios. "Muito importante para o nosso município essa moto que acabamos de receber. Vai ajudar bastante a agricultura local. Um trabalho em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, no acompanhamento dos trabalhos dos agricultores poço-verdenses – cadastro do PRONAF", disse Gileno Alves.

O secretário de Estado da Agricultura, Esmeraldo Leal, prestigiou o evento durante o lançamento do Plano Territorial de Desenvolvimento Sustentável e Solidário do Território Sertão Ocidental – PTDRSS, apresentado pelo Núcleo Diretivo e Assessores Territoriais.


Participaram da reunião, a secretária Municipal de Planejamento, Rita de Cássia, os assessores técnicos Gilmara Farias, Fernando Arimatéia, Arlinda, além de diversos representantes das Entidades que compõem oficialmente o Colegiado do Território Sertão Ocidental, STTRs, Conselhos, Associações e Cooperativas, Movimentos Sociais e Sindicais – MST, Quilombolas e FETASE, EMDAGRO, prefeitos, secretários municipais de Agricultura e de Educação.fonte:ascompmpv
P.VERDE RECEBE MOTOCICLETA POR MEIO DO PROINF 2012 Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 22:51 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.