NEWS

News

cidade

CEREST AVALIA SERVIDORES A FIM DE REABILITÁ-LOS

A Secretaria Municipal de Administração em parceria com o Centro de Referência de Saúde do Trabalhador – CEREST, realizou na manhã desta quarta-feira, 31, na cidade de Lagarto, um dia especial para avaliar os servidores do município de Poço Verde que solicitaram reabilitação de função, devido a problemas de saúde ou limitações que impossibilitam a desempenhar suas respectivas funções.


Compareceram 11 servidores – auxiliar de serviços gerais I e II, agentes de saúde, auxiliar de enfermagem e pedreiro. Na oportunidade a equipe do CEREST fez uma triagem – dados pessoais, exame de glicemia, verificação da pressão arterial, e logo em seguida, foram atendidos pelo médico do Trabalho, o qual avalia os relatórios, exames e o exame clinico presencial.

"Com essa medida pretendemos regularizar as diversas situações dos servidores que por motivo adverso se encontram em desvio de função", esclarece o secretário de Administração, Bruno Leonardo, enfatizando o apoio de Nilza Elias da Secretaria Municipal de Saúde que intermediou as tratativas dessa ação.

+ NEWS:

+ O povoado Saco do Camisa foi o pioneiro na realização do "Saúde Day". A ação, realizada através da coordenação da atenção Básica da Secretaria Municipal de Saúde, aconteceu na última segunda-feira, 29, com mutirão de exames citológicos, vacinação contra a influenza e HPV, palestras com psicóloga e atividades com terapeuta Ocupacional. "Foi um dia de ações para prevenção da saúde. A meta da coordenação da atenção Básica é levar "Saúde Day" a todos os povoados do município, de acordo com a necessidade local", esclarece o secretário Amaury Batista Freire.fonte:ascompmpv



CEREST AVALIA SERVIDORES A FIM DE REABILITÁ-LOS Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 22:48 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.