NEWS

News

cidade

GRUPO REÚNE COMPANHIAS DE TEATRO EM S.JOSÉ

Ontem à noite (02), o S.José foi palco do II AMOR À ARTE promovido pelo grupo teatral i-Friends. O evento foi realizado no clube local. A convite do idealizador Reinan Menezes, duas companhias de teatro participaram do evento. A Teatro 7 Panos e Teatro Ocaso, de Lagarto, marcaram presença com apresentações tal qual o grupo de atores do povoado (foto).


Para Reinan, o domingo foi o "dia que eu percebi ainda mais o meu amor pela arte. No evento, eu me vi um verdadeiro ator, vi meus componentes brilharem como atores e atrizes de verdade. Percebi que todo esforço valeu a pena; me encheu de orgulho cada palavra, sorriso, aplausos... Quero agradecer de coração á presença do público presente, apoiadores e aos grupos que fizeram da noite de ontem um verdadeiro SHOW DE ESPETÁCULOS, sou fã de vocês pessoal!".


O grupo i-friends reapresentou a peça "O milagre no sertão encantado", cujo trailer do curta você pode ver clicando AQUI. O secretário municipal de Educação, Eliel Santana, prestigiou a segunda edição cultural.fotos:Reinan/Hailton
GRUPO REÚNE COMPANHIAS DE TEATRO EM S.JOSÉ Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 21:18 Rating: 5

Um comentário:

  1. Eu acredito muito na arte! Acredito no potencial de todos! Somos todos artistas, amamos as artes. Amor a Arte, é isso que o mundo precisa, de cultura, de Amor a Arte.
    PARABÉNS Reinan pela iniciativa e incentivo.

    ResponderExcluir

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.