NEWS

News

cidade

GOVERNADOR VEM A P.VERDE INAUGURAR SISTEMAS DE DESSALINIZAÇÃO

Em meio a tantos problemas por resolver na região poço-verdense a exemplo da rodovia que liga Poço Verde, o reajuste salarial do funcionalismo da rede estadual, falta de merenda e professores nas escolas etc, o governador Jackson Barreto veio inaugurar o sistema de dessalinização em várias localidades no interior nesta quarta-feira (19). A falta de água é um problema recorrente para quem mora no interior.

O que não faltaram foram comitivas de grupos políticos. Da situação à oposição, todos estavam lá juntamente com o prefeito Iggor Oliveira. Jackson inaugurou sistemas na Cova da Índia, Recanto, Ponta da Serra, Santa Maria das Lages, Cachorro Morto e Cacimba Nova, cujo programa Água Doce dará acesso à água potável para 541 famílias. O investimento total realizado nos seis sistemas de dessalinização foi de 810 mil reais o que beneficiará nas contas do governo 2.705 moradores.

Acompanhando o governador, o secretário de Estado do Meio Ambiente, Olivier Chagas, da Agricultura, Esmeraldo Leal, outras autoridades do estado e os ex-prefeitos José Everaldo de Oliveira, Milton Santana, Antônio Dória e Thiago Dória.


A visita serviu também para mostrar a aproximação do governo com o atual prefeito. O namoro político deve render outros benefícios a posteriori, assegurou uma fonte. "Nosso governo está de portas abertas para dialogar com o prefeito Iggor Oliveira. Temos de ter muita fé em Deus para transformar os poucos recursos em milhões. São pequenas obras como estas que atendem a população", disse o governador.(foto:divulgação)
GOVERNADOR VEM A P.VERDE INAUGURAR SISTEMAS DE DESSALINIZAÇÃO Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 22:23 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.