NEWS

News

cidade

GOVERNO ASSINA RECURSOS PARA PROJETO D.TÁVORA

Durante a visita do governador Jackson Barreto a Poço Verde nesta quarta-feira (19), o prefeito Iggor Oliveira/PSC assinou a liberação de recursos na ordem de R$ 263 mil reais para o projeto Dom Távora, no assentamento Santa Maria das Lajes, próximo ao S.José. A liberação beneficiará 47 famílias.


O investimento pode ser usado na aquisição de ovinos, caprinos e galinhas, gerando emprego e renda a todos da comunidade. Para Iggor, a liberação desse recurso para a comunidade é fruto da parceria "deputado João Daniel, do secretário de Estado da Agricultura, Esmeraldo Leal, dos líderes Marcelo, Gilene, Fernando, Gilmara e Sebastião, que têm sido fundamental na garantia desses programas, especialmente, aos Assentados da Reforma Agrária".


O prefeito aproveitou a visita de Jackson para solicitar ainda a liberação de verba para o recapeamento asfáltico da rodovia que liga Poço Verde a Tobias Barreto e de algumas ruas da cidade como a avenida São José, cujos buracos estão tomando conta do percurso por onde passam caminhões todos os dias e, daqui a alguns dias, a procissão da Santa Cruz.(foto:divulgação)
GOVERNO ASSINA RECURSOS PARA PROJETO D.TÁVORA Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 22:47 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.