NEWS

News

cidade

A MAIOR RIVAL DA CHAMEGO BOM VEM COM TUDO EM 2017


A rival da Chamego Bom vem com tudo em 2017. Afastada desde o ano passado, a quadrilha Xodó na Roça do povoado Tabuleirinho mandou o recado que este ano o grupo quadrilheiro volta ao cenário junino com força total.

De acordo com um dos organizadores, desde outubro último eles vêm ensaiando e prometem fazer bonito nos arraiás da região. "A quadrilha traz como tema "O poder do sonho está dentro de você", inspirado na obra O mágico de Oz.


Leia também

"A Xodó ensaia quatro vezes por semana. Nas terças, quintas e sábados pela noite e domingo pela manhã. A quadrilha tem componentes de outras comunidades como Recanto, S.José, Barnabé, além de Poço Verde e Simão Dias. Sendo alguns ex-dançarinos de outras quadrilhas", explica um dos componentes.

Que venham o arraiá junino e um dos maiores concursos de quadrilhas do estado.

+ NEWS:


+ COPA CONFIANTE DE FUTEBOL iniciará dia 06 de maio (domingo) no centro de treinamento do clube, zona sul da cidade. A abertura contará com o jogo envolvendo as equipes do Rompe Gibão e Santa Cruz (Saco do Camisa). A copa encerrará em julho. Confira o comercial do evento clicando AQUI .

A MAIOR RIVAL DA CHAMEGO BOM VEM COM TUDO EM 2017 Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 13:50 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.