NEWS

News

cidade

SECRETARIA PROMOVE CURSO DE DICÇÃO E ORATÓRIA


A Secretaria Municipal de Assuntos Políticos e Institucionais, em parceria com a Fundação Ulysses Guimarães realizaram o curso intitulado ‘Dicção e Oratória: Comunicação em Alto Impacto’, com a participação de 131 poço-verdenses. A formação ocorreu durante todo dia de sábado, 08, no Polo da UAB, e contou com o apoio do Governo do Município de Poço Verde.


Durante a formação - 08 horas de aula, jovens, estudantes, servidores públicos e advogados, aprenderam várias técnicas de comunicação e apresentação pública, de superação do medo e de como fazer abordagens no ambiente de trabalho. Os alunos também participaram de várias dinâmicas individuais e em grupo.

A secretária de Assuntos Políticos, Adriana Souza, ressaltou que o curso veio em um momento em que a sociedade necessita potencializar a comunicação por estarem inseridos no mercado de trabalho. Durante o curso, foi transmitido que a comunicação é um poder, uma arma que pode ser usada tanto para o bem quanto para o mal.

Todos os participantes do curso irão receber certificado reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC) com validade e grade curricular, válido para apresentação em qualquer Universidade Pública e Particular do Brasil.(adaptado de assessoria/pmpv)


SECRETARIA PROMOVE CURSO DE DICÇÃO E ORATÓRIA Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 11:16 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.