NEWS

News

cidade

ALEXANDRE DECLARA OPOSIÇÃO A IGGOR OLIVEIRA

Nesta segunda-feira (10), o presidente da Câmara de vereadores de Poço Verde, Alexandre Dias/PSDC, declarou oposição ao governo Iggor Oliveira/PSC. Ele diz estar impressionado com o discernimento dos vereadores da oposição em adotar postura de construção e luta em prol do desenvolvimento de Poço Verde, além da responsabilidade é coerência na forma de fazer oposição.

 Alexandre Dias afirma se sentir à vontade em fazer parte desse bloco político; deixando claro que não é liderado por nenhum líder da oposição e sim pelo povo. "Minha postura administrativa enquanto presidente da câmara será de imparcialidade na condução dos trabalhos, pois a função que exerço requer essa postura. Não dificultarei a administração do atual prefeito, ao contrário farei o possível para ver o sucesso dessa gestão, pois o sucesso de qualquer gestão é também qualidade de vida e desenvolvimento para nossa cidade. Tenho um carinho enorme pelo grupo do atual prefeito, porém fiquei muito decepcionado por ver que uma só pessoa decide! No grupo da oposição todos são ouvidos e avaliadas as suas colocações, a construção é feita de forma coletiva; Entende-se que só chegamos lá se o povo permitir, assim também quando temos a glória da tão sonhada Vitória, Lembramos dos parceiros, dos guerreiros que sofreram para nos  colocar no poder! Enfim, agradeço ao grupo de oposição por mim receberem com o entendimento de que juntos podemos fazer um trabalho sério e de construção de uma política que valoriza os seus e respeita todos, inclusive tenho notado nitidamente que muitos amigos estão com esses mesmo sentimento", concluiu à CNNPV.
Nossa previsão não estava errada.


ALEXANDRE DECLARA OPOSIÇÃO A IGGOR OLIVEIRA Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 19:28 Rating: 5

Um comentário:

  1. Onde tá aí Alexandre declarando oposição ao prefeito? Esse site gosta de destorcedor a realidade dos fatos na maioria das vezes. Deveria vc postar o q os outros escrevendo aqui meu querido.

    ResponderExcluir

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.