NEWS

News

cidade

ESTADO CONVOCA SERVIDORES DA SAÚDE CEDIDOS À PREFEITURA

Uma `bomba` chegou às mãos do prefeito Iggor Oliveira/PSC na última sexta-feira (17): o novo secretário de Estado da Saúde, José Almeida Lima, enviou ofício cancelando a cessão de todos os funcionários da secretaria para a prefeitura.

"Comunico (...) que os referidos servidores devem se apresentar até o dia 29/03/2017, na Gerência de Recursos Humanos desta Secretaria de Estado da Saúde, situada em sua sede na Praça General Valadão no. 32, Palácio Serigy, Centro, Aracaju. Caso assim não ocorra, informa-se, de logo, que os vencimentos do servidor faltante serão suspensos".

A decisão também caiu como uma bomba para uma parte dos servidores que há duas décadas recebem sem trabalhar. O medo por parte de alguns dos 42 servidores agora é saber quais serão os escolhidos pela administração atual para continuarem trabalhando em Poço Verde. Como todos ganharam o cargo durante a antiga gestão dos Oliveira (Trem da Alegria do governo João Alves Filho), a maioria deve ter renovada a cessão, porém o pagamento será por conta do Executivo. Os demais terão de trabalhar em Aracaju. Fica a pergunta: em meio à dificuldade financeira, o município terá condições de arcar com mais essa folha de pagamento?

Leia também:

Lembrando: todos os nomes listados (foto abaixo) devem comparecer à Secretaria de Estado da Saúde na data prevista no documento. O ofício  informa que, "embora a Secretaria de Estado esteja necessitando desses servidores, por conta da ampliação da prestação dos nossos serviços não há impedimento para que a cessão dos mesmos seja renovada, mas, doravante, sem ônus para esta secretaria".

Indagado sobre o cancelamento da cessão, no fim de semana, a assessoria do prefeito disse à CNNPV que enviaria uma resposta. Instigado novamente hoje (21), nenhuma resposta foi enviada a contento até o fechamento da postagem
ESTADO CONVOCA SERVIDORES DA SAÚDE CEDIDOS À PREFEITURA Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 20:08 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.