NEWS

News

cidade

CHOVE GRANIZO NO S.JOSÉ

Quem acompanha nossa página no Facebook, já sabia em primeira mão que uma grande massa de ar se aproximava de Poço Verde e traria muita chuva para a região nas próximas horas. Ela veio, mas apenas no entorno da cidade.


Moradores do S.José relataram chuva de granizo na tarde desta quarta-feira (29). "Uma trombada de água veio de repente. Há muito tempo eu não via isso aqui na região!", disse uma merendeira da escola municipal.

De fato, normalmente quando chovia na região poço-verdense, o morador do S. José ficava a ver navio ou recebia apenas o chuvisco da massa de ar úmida. É como se houvesse um tampão de ar quente impedindo que o índice pluviométrico na área atingisse a média do município.

Parece que aquele tampão se deslocou para a sede do município. Quem morena cidade, olhava para o céu e tinha a certeza de que a chuva cairia na tarde de hoje, ficou decepcionado. Nada além de trovões. 

Do Saco do Camisa à Lagoa do Junco, do Jacuriçi ao Tabuleirinho, a chuva foi bem-vinda em meio a trovoada. Em algumas áreas, a chuva trouxe algum transtorno como foi o caso recorrente da Escola Municipal Valdemar Martins, da Lagoa do Junco. Quem estava na unidade viu novamente parte do teto cair numa das salas, mas sem danos ao alunado.


A previsão é de que esse período chuvoso continue até o fim de semana.(fotos:cnnpv, Pedro,Andrea)
CHOVE GRANIZO NO S.JOSÉ Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 20:38 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.