NEWS

News

cidade

PREFEITO SE REÚNE COM MINISTRO PARA DISCUTIR A GRAVE SECA

O prefeito Iggor Oliveira esteve em Brasília na manhã desta terça-feira, 7, em audiência com o ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho, acompanhado de 27 prefeitos sergipanos. A pauta extensiva tratou da situação de emergência destes municípios, por consequência do longo período de estiagem e seca. 

Helder Barbalho anunciou, de imediato, a aplicação de R$ 7 milhões, para aquisição de forragem animal e cobertura de carros-pipa - executado pelo Exército Brasileiro. 
"Estamos buscamos aqui o desenvolvimento do nosso município, garantindo universalizar a oferta de água para diversos usos. A seca é uma das mais fortes nos últimos 50 anos", acrescentou Iggor.
 
+ NEWS:


+ Há pouco, no Ministério do Turismo, em Brasília, o prefeito Iggor Oliveira reivindicou ao ministro Marx Beltrão a viabilização de verbas para a construção da nova praça de eventos – antigo calçadão municipal, a construção de praças dos Povoados Lagoa do Junco, Aroeira e Rio Real, além de pavimentações e incentivo para o São João do Município, colocando o município Poço Verde no calendário turístico do ministério.fonte:ascompmpv
PREFEITO SE REÚNE COM MINISTRO PARA DISCUTIR A GRAVE SECA Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 19:44 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.