NEWS

News

cidade

PLANEJAMENTO E CONTROLE INTERNO PARTICIPAM DO ENCONTRO MUNICÍPIO TRANSPARENTE

Na tarde desta segunda, 6, a secretária municipal de Planejamento Rita de Cassia, juntamente com a secretária de Controle Interno, Nelma Suely, participaram do Encontro Município Transparente, promovido pelo Ministério da Transparência, Fiscalização e Controladoria-Geral da União (CGU). O evento acontece em Aracaju, reunindo prefeitos para esclarecer iniciativas de melhoria da gestão, combate à corrupção e incentivo à transparência.
O encontro é regionalizado nos 26 Estados do país, cujo objetivo: orientar sobre a correta aplicação dos recursos públicos federais. Na programação, temas como: fiscalização nos municípios, orçamento, licitações e contratos, prestação de contas, ouvidoria, transparência pública, Lei Anticorrupção e atuação do controle interno na Administração Pública.
"Agora acontece o Painel Municípios - ferramenta que consolida dados e avaliações do Ministério da Transparência para apoiar a gestão municipal, indicando informações específicas de cada localidade do país", disse a secretária Rita de Cássia. 

O curso é online com participação do presidente Michel Temer, representantes do Ministério da Transparência e Fiscalização. "Bastante proveitoso", concluiu a secretária Nelma Suely.fonte:ascompmpv
PLANEJAMENTO E CONTROLE INTERNO PARTICIPAM DO ENCONTRO MUNICÍPIO TRANSPARENTE Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 18:07 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.