NEWS

News

cidade

A SEGUNDA DE CARNAVAL É DO POMPEU!

A segunda-feira de Carnaval já é tradição com a passagem do bloco Pompeu pelas principais ruas da cidade. O esquenta começou logo pela manhã na praça da Santa Cruz, no bairro da Vaquejada. À medida que o clima ia esquentando mais e mais foliões se juntaram à musa do Pompeu, que este ano veio de Mulher-Maravilha.
Com direito a paredão tocando as canções do verão baiano e marchinha de carnaval, o Pompeu trouxe como novidade a participação do grupo de dança Let`s Dance, do dançarino Roberto Coca-Cola. Ele animou os foliões até a saída do bloco por volta das 16 horas da tarde. (Confira o vídeo do Pompeu clicando AQUI.)

No horário marcado, o Pompeu saiu então com destino ao centro da cidade passando pela avenida Cap. José Narciso, avenida S.José, chegando ao Cecaf noite adentro. Ao longo do percurso, mais e mais adultos, crianças e jovens se juntavam ao bloco dos amigos Galo, Flavinho, Bacharel e Zé Domingos Para ajudar a aliviar o calor, dois caminhões-pipa espalharam água sobre a alegria dos mais entusiasmados foliões (a maioria formada por homens vestidos de mulher. Sim, houve mulher vestida de homem, porque não), que seguiam no carro de trás do bloco. 

Tomara que em 2018, o bloco convide um animador que entusiasme a juventude a se divertir mais, dançando e pulando ao longo de todo o percurso. Faltou maior empolgação! Afinal, é carnaval e não uma caminhada colorida.


A SEGUNDA DE CARNAVAL É DO POMPEU! Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 09:52 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.