NEWS

News

cidade

A FOLIA DAS CRIANÇAS SÓ COMEÇOU!

A gestão Oliveira deu o pontapé para realização da primeira edição do FOLIA KIDS 2017. Como o próprio nome já diz tudo, o objetivo é garantir diversão à garotada durante o feriado de Carnaval em Poço Verde.


Sob a tutela da secretária municipal de Ação Social, Cláudia Oliveira, e apoiada pelo cerimonial da prefeitura, a festa começou por volta das 9:00 horas da manhã, na praça do Cruzeiro, zona oeste da cidade. Com direito a parquinho, pipoca, atividades recreativas e música carnavalesca, pais e filhos fizeram a festa. Bem ao estilo do prefeito de S.Paulo, o colega Iggor Oliveira e o vice, Roberto Barracão não deixaram de marcar presença.

A promessa do governo é ampliar o evento nos próximos anos, porém em bairros diferentes. Em 2018,  a segunda edição será no bairro da Vaquejada, sede do bloco Pompeu. Contudo, é recomendável que seja realizado no fim de tarde, quando a temperatura tende a cair à medida que a festa avança ao passo que pela manhã a tendência é de desgaste com o sol forte e o calor.(foto:ascompmpv)


A FOLIA DAS CRIANÇAS SÓ COMEÇOU! Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 20:25 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.