NEWS

News

cidade

PREFEITO DISCUTE COM SUPERINTENDENTE SOBRE REABERTURA DO BANCO DO BRASIL

Mal chegou de Brasilía/DF, onde esteve presente na posse do irmão na Advocacia Geral da União em Brasília/DF, o prefeito Iggor Oliveira visitou a superintendente estadual do Banco do Brasil, Eliane Moura Gascon, para tratar da reabertura da agência em Poço Verde.



Em entrevista à CNNPV, o prefeito afirmou que dia 1o de março começa a reforma da agência. A previsão da obra é de 60 dias e assegurou que a superintendente reforçou que tem interesse que o Banco do Brasil participe do projeto em parceria com a prefeitura e a Secretaria de Segurança Pública no sentido de garantir maior segurança para a agência.

Na oportunidade, Iggor apresentou um estudo de segurança para a cidade. "Temos interesse da reabertura do banco. Uma instituição financeira que agrega funcionários poço-verdenses", concluiu o prefeito municipal.


+ NEWS:

+ Antes de retornar a Poço Verde, Iggor também esteve juntamente com a secretária municipal de Desenvolvimento Comunitário, Assistência Social e do Trabalho, a primeira-dama, Claudia Oliveira, com a Diretora Executiva do Fundo Nacional de Assistência Social, a Sra. Dulcelena Alves Vaz Martins, em Brasília/DF.
"O encontro tem como intuito garantir recursos extremamente importantes para o nosso município, que devido a desorganização administrativa que encontramos a cidade, estavam prestes a ser perdidos. 

Esclarecemos muitas dúvidas com a Diretora e ela se colocou à disposição para auxiliar a Secretária no que for possível para, inclusive, denunciar os gestores passados pelas diversas irregularidades encontradas", disse Iggor.
PREFEITO DISCUTE COM SUPERINTENDENTE SOBRE REABERTURA DO BANCO DO BRASIL Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 20:36 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.