NEWS

News

cidade

NEM TODO MUNDO RECEBEU O SALÁRIO

Há uma semana, o prefeito municipal, Iggor Oliveira, se orgulhava de ter pago o 13o salário e 80% do salário do funcionalismo referente a dezembro último e gabava-se em rede social do feito. Contudo, uma nota publicada pelo Sindserv na manhã desta quinta-feira, 26, pontuava que o pessoal da saúde ainda não recebera o salário de dezembro.


"Agentes Comunitários Saúde Municipal (ACMS), Servidores do Programa de saúde da família (PSF) e Servidores do Programa Saúde Bucal ainda não receberam seus salários referente ao mês de dezembro de 2016 e assim contrariando acordos firmados entre gestor e servidores um valor correspondente a um montante chega de R$ 114.457,00. Na proposta essa Folha seria quitada até logo a verba dos programas (competência 12/2016) o que não entendemos cadê a verba chegou? Janeiro tá ai como ficamos? Será que esse fantasma do salário atrasado nunca vai acabar?", disse o presidente Jackson Ribeiro.

Em entrevista à Cnnpv, Iggor admitiu que ainda não havia pago. "Os servidores da saúde recebem fruto do repasse federal. Até hoje, a prefeitura não recebeu esse repasse.  Mas ainda assim, pagaremos a eles o mês de janeiro normalmente juntamente com os demais servidores, aguardando também os repasses. Dezembro não foi possível porque só pudemos pagar o que tinha ficado fruto da repatriação até porque encontramos as contas zeradas, especialmente da saúde que recebeu aproximadamente R$ 1.138.000,00 em dezembro e estranhamente esse dinheiro sumiu sem que se pagassem os servidores da saúde!", concluiu o prefeito.

+ NEWS:


+ Hoje, 26, a Secretaria Municipal da Saúde atendeu os pacientes com Glaucoma cadastrados no IOSE. O atendimento foi no prédio da Universidade Aberta do Brasil, localizada na zona leste da cidade. Para o secretário Amaury, foram atendidos pessoas acima dos 40 anos ou pessoas de qualquer idade com casos de Galucoma na família. (foto: ascom)
NEM TODO MUNDO RECEBEU O SALÁRIO Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 19:29 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.