NEWS

News

cidade

FUNCIONÁRIOS DO ESTADO DEVEM FAZER O RECADASTRAMENTO A PARTIR DE HOJE

A partir desta segunda-feira, 02, todos os servidores ativos do Ipesaúde devem atualizar os dados no novo recadastramento. No último semestre de 2016, todos os funcionários bem como aqueles cedidos a instituições tiveram de comparecer a cada uma das respectivas DREs com o mesmo objetivo.

Agora, o governo quer que o servidor o faça até o prazo de 28 de fevereiro. Quem não fizer o recadastramento, terá o salário bloqueado. Lembrando: para se recadastrar, o funcionário deve acessar site do Ipesaúde, preencher e conferir os dados informados, imprimir o formulário, anexar originais e cópias da carteira de identidade, CPF e comprovante de residência, além de, se for o caso, a cópia do registro no conselho regional ou órgão de classe responsável pelo acompanhamento ou regulamentação da profissão.

A partir daí, toda a documentação deve ser protocolada na Gerência de Recursos Humanos da sede do Ipes, na Rua Campos, 177, no Bairro São José em Aracaju. A atualização dos dados pode ser feita na sede do Ipes.


Mais informações: (79) 3226-2720 nos ramais 2777 e 2778.
FUNCIONÁRIOS DO ESTADO DEVEM FAZER O RECADASTRAMENTO A PARTIR DE HOJE Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 14:22 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.