NEWS

News

cidade

O PRIMEIRO DIA DO PREFEITO IGGOR OLIVEIRA

O prefeito Iggor Oliveira começou seu primeiro  dia de trabalho na sede da Prefeitura recebendo a população. "Dialogamos sobre diversos anseios da sociedade. Decidi reservar o dia de quinta-feira, para atendimento ao público. Em seguida, recebi no meu gabinete o Gerente Geral da Agência local do Banco do Brasil, Raimundo de Góes Teles, acompanhado do Gerente de Serviços, Laelçon Menezes, onde pudemos dialogar sobre algumas tratativas de segurança para a nossa cidade, visando garantir a funcionalidade da nossa agência", afirmou Iggor em nota à imprensa.



Sobre a pasta de Obras e urbanismo, o prefeito ainda participou juntamente com o vice-prefeito Roberto Santana e o secretário municipal de Obras e Urbanismo, João Ramalho, de uma reunião com todos os garis, eletricistas, margaridas e servidores da pasta. "Na pauta, a divisão de equipes de trabalho e a importância do trabalho de excelência em conjunto, unidade e amor por Poço Verde. Afinal, todos nós, gestores municipais, passaremos e, os servidores do município continuarão. Precisamos humanizar a nossa cidade, mantendo-a limpa e organizada!" pontuou.
 

Ao final do dia, reuniu toda sua equipe para avaliar o primeiro dia de trabalho na administração que se inicia.(fotos:ascom pmpv)
O PRIMEIRO DIA DO PREFEITO IGGOR OLIVEIRA Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 21:09 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.