NEWS

News

cidade

POSTO TABULEIRINHO: COMUNICADO IMPORTANTE

COMUNICADO IMPORTANTE:
A EMPRESA POSTO TABULEIRINHO atuante no mercado Poço-verdense, desde 23 Novembro 2006, sendo administrado pelo sócio e Proprietário DIOGO SANTOS ARAUJO que se engajou nesses 10 anos de compromisso buscando sempre a Qualidade dos nossos produtos para você cliente. Começamos de forma tímida reativando o que ninguém acreditara dar certo, um posto desativado num povoado simples mas que foi abraçando o novo empreendimento que ali surgia. Desafios pela frente que somente aquele que acreditava e fez seu sonho torna-se realidade. 

O posto passou por grandes mudanças até o presente momento, tornando-o o mais completo da região com Loja de Conveniência com uma vasta lista de produtos para melhor atender nossa clientela, além da garantia de termos um combustível com selo de Qualidade.

Dia após dia fomos superando os obstáculos, aprendendo e conquistando um maior número de clientes fidelizados e é com respeito a vocês que viemos por meio deste comunicar que à partir do dia 03/01/2017, o POSTO TABULEIRINHO vai ganhar ainda mais notoriedade, foi escolhido para ser um posto modelo, será agora um POSTO ECOEFICIENTE IPIRANGA o primeiro no estado de Sergipe, utilizando recursos naturais de maneira mais consciente e eficiente. Ganhará também um JET OIL (LOJA DE TROCA DE ÓLEO) a maior rede de serviços automotivos do Brasil com um cardápio completo de serviços para seu carro, além de ganhar também a gasolina mais moderna do Brasil a DT CLEAN, o nosso Posto Ecoeficiente, ganhará também Etanol, passando a ter um mix completo de Combustíveis, Gasolina Comum, Gasolina DT CLEAN, Etanol, Diesel S-500 e Diesel S-10 

E não para por ai, ainda temos novidade especial pra você e sua família, pois um novo conceito está chegando, PADARIA AMPM com pães fresquinhos todos os dias, além de um mix com mais de mil produtos diferentes.

No entanto, para estas e outras melhorias entraremos numa grande reforma impossibilitando assim nosso atendimento ao público durante um período de 3 a 4 meses, podendo se estender ou não. Portanto, frisamos que já não estaremos em funcionamento dia 03/01/2017. Pedimos a compreensão de todos e até breve!


Diogo S Araujo!!!
POSTO TABULEIRINHO: COMUNICADO IMPORTANTE Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 21:17 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.