NEWS

News

cidade

ARRASTA-PÉ REÚNE IDOSOS DO SCFV, GESTANTES E ADOLESCENTES

Ainda aproveitando o clima de festa e alegria das comemorações do mês de junho, a prefeitura municipal de Poço Verde, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Comunitário, da Assistência Social e do Trabalho, realizou na tarde desta terça, 11, o “Arrasta-pé Viver Bem, Conviver Melhor”. Em conjunto com o CRAS, o evento aconteceu no CECAF e reuniu idosos atendidos pelo do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV, além dos usuários dos equipamentos sociais - gestantes e adolescentes.

O objetivo principal é aproximar as famílias e fazer com que elas tenham realmente mais qualidade de vida, trazendo os idosos para festejar o São João, fazendo valer também o direito que os idosos têm à diversão.


Presentes ao evento, os Vereadores Léo de Fonsinho e Rivan Francisco, do secretário Municipal da Juventude, Esporte e Cultura, Euberlan Souza, da secretária-Adjunta da Assistência Social, Camila Cavalcante, além dos servidores e colaboradores da política de assistência social do município berço do milho e do feijão. Fonte:ascompmpv
ARRASTA-PÉ REÚNE IDOSOS DO SCFV, GESTANTES E ADOLESCENTES Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 22:48 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.