NEWS

News

cidade

DOMINGO FOI DE CAVALGADA

No final da tarde deste domingo, 31, centenas de pessoas acompanharam a segunda versão da CAVALGADA DO POVO. A concentração do grupo foi no conjunto João Emídio dos Santos, onde o show de Gil Mourão acontecia. A passagem dos vaqueiros pela praça da Juventude foi registrada pela CNNPV (fotos), quando o desfile de cavalos seguiu em direção à avenida principal. O frio que já se fazia presente teve a chuva fina e fraca como companhia por alguns minutos, mas ela se dissipou e não estragou a festa dos amantes da vaquejada.


A primeira cavalgada realizada na véspera do Feriado da Pátria, foi antecipada por conta do período eleitoral. Esta é a versão da oposição tanto que muitos dos vaqueiros trajavam alguma vestimenta na corte verde. Já a situação, que normalmente faz sua cavalgada em maio (este ano não houve) se caracteriza de amarelo-ouro como símbolo do partido. Ambos vão negar qualquer conexão com os partidos, mas as imagens dizem tudo.


Enquanto a cavalgada seguia em direção ao Parque São Pedro, milhares de pessoas assistiam a passagem pelas principais ruas da cidade onde outros vaqueiros iam se juntando a comitiva. Lá, aconteceriam os shows programados para noite incluíndo Arreio de Ouro, Aline Almeida e Prisioneiros do Arrocha.
Confira o vídeo da passagem pela Praça da Juventude, clicando AQUI
DOMINGO FOI DE CAVALGADA Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 08:23 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.