NEWS

News

cidade

PROFESSORES DÃO NOTA BAIXA À GESTÃO DÓRIA

 Chegando o fim de ano, o sindicato dos professores da rede pública municipal e estadual de educação divulga a nota dada pelos professores a cada um dos 74 prefeitos. Este ano, a nota vermelha atingiu praticamente a maioria dos gestores.

Apenas 20 conseguiram uma nota acima dos 5,0 como foi o caso de Riachuelo (8,1), Itabaiana (7,8), Cedro de São João (7,7), Siriri (7,1) e Nossa Senhora do Socorro (6,5).
Os professores de Poço Verde deram nota 2,1 à gestão Dória - consequentemente ao secretário municipal de Educação, Paulo Caduda, quem ordena as despesas da pasta.
Apesar da nota baixa, outros colegas ficaram um patamar bem feio para um aluno veterano com quatro ou oito anos de mandato: a exemplo de São Cristóvão (0,4), Propriá (0,7), Aquidabã e Canhoba (0,8), além de Frei Paulo e Gararu (1,0)  com as piores notas. O governador Jackson Barreto tirou 0,9.
“Esperamos que as notas sirvam para os gestores refletirem sobre como vão gerir a política educacional em 2017”, aponta Roberto Silva dos Santos, vice-presidente do SINTESE. Próximo ano será a vez do prefeito eleito receber a sua nota da prova.
+ NEWS:
+ A poucos dias da posse do prefeito, vice e vereadores eleitos, a equipe de transição já prepara o terreno em volta à prefeitura para a cerimônia de transmissão de posse que acontecerá por volta das 18:00 horas. Confira a programação:
01/01:
9:00 - posse dos vereadores na Câmara
16:00 horas - posse do prefeito e vice na Câmara legislativa
17:00 horas - missa na matriz de S.Sebastião
18:00 horas - transmissão do cargo na sede da prefeitura.



PROFESSORES DÃO NOTA BAIXA À GESTÃO DÓRIA Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 21:52 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.