NEWS

News

cidade

LADRÕES EXPLODEM AGÊNCIA DA CAIXA E JOALHEIRA

2016 vai deixando com uma sina de notícias ruins para Poço Verde. Depois do Banco do Brasil, novamente a agência local da Caixa Econômica é alvo de bandidos. Um grupo deles explodiu parte da agência na madrugada desta sexta-feira, 30. Um joalheira ali perto também foi destruída nesse ínterim.
A destruição deve adiar um pouco os planos de quem acreditava retirar o benefício ou o salário a dois dias da entrada do ano novo. É que os cashes foram atingidos e seriam os únicos a garantir prestação de serviço com o fechamento da agência para balanço anual.
A polícia investiga o caso.
+ NEWS:
+ Outra notícia ruim: um menino de 5 anos, da localidade Malhadinha, município de Poço Verde, morreu por afogamento ontem,29. O corpo foi levado para o IML.
+ O desemprego deve aumentar a partir de janeiro. As notícias não são nada animadoras para quem trabalha na Dakota. Há previsão de demissão para os próximo trimestre de 2017.
+ Você certamente deve ter notado a falta de outros secretários importantes na equipe de governo do prefeito eleito Iggor Oliveira como da Agricultura, Cultura e Esporte, por exemplo. Segundo Iggor, os novos nomes serão anunciados tão logo a equipe de transição esteja a par da estrutura administrativa.

+ Ainda de acordo com outra fonte, a equipe de transição descobriu dezenas de funcionários ganhando sem trabalhar. E mais: já receberam o pedido de licença para continuarem ganhando sem trabalhar no próximo semestre. A informação é de que o novo prefeito revogue as licenças e convoque os marajás de volta. A debandada causaria enorme prejuízo com contratação de mais pessoal para ocupar as vagas - algo que vinha inchando a máquina administrativa e alimentando o atraso salarial de quem realmente trabalha.
LADRÕES EXPLODEM AGÊNCIA DA CAIXA E JOALHEIRA Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 05:58 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.