NEWS

News

cidade

OS INDICADOS AO MELHOR VÍDEO DO ANO DO CEPJO

Ao longo do mês de outubro, os alunos do 1o ano do turno matutino do Colégio Estadual Prof. João de Oliveira participaram do projeto CLEE - Cepjo Language Event 2016. O CLEE PROJECT  chega a sua sétima edição como um resultado melhor desde o lançamento. 

Este ano, contamos com um número maior de projetos e a participação maior do público masculino. Tanto que dos seis finalistas, quatro são encabeçados por eles. A luta para escolher os melhores do ano foi difícil pois outros projetos fcaram de fora justamente por não cumpriram uma regra básica anunciada em sala de aula: o aluno/cantor deveria obviamente aparecer no vídeo fazendo a dublagem. Um dos exemplos foi o vídeo do grupo do 1o ano A intitulado PARADISE, da banda Coldplay.

Desde a criação em 2010, passaram inúmeros trabalhos bem elaborados e produção visual que nos encheram de orgulho. Todas as turmas cumpriram com cada etapa do projeto e superaram as expectativas quanto à apresentação do projeto em sala de aula apesar de que três grupos desistirem já no momento final. 

O Glee Project tem como objetivo unir duas ferramentas importantes: a tecnologia e a aprendizagem gramatical. Como os jovens estão mais ligados à internet e ao mundo da música nada mais gratificante do que estudar, aprender cantando e se divertindo. Metodologia: Escolher uma música; estudar a letra para identificar que conteúdo da gramática inglesa poderia ser ensinado aos colegas da turma; analisar qual mensagem a canção traz imbutida (seria uma crítica à sociedade; mensagem de amor, um diálogo, uma poesia etc); produzir uma apresentação por meio de slodeshow, Powerpoint ou Prezi e gravar o videoclip, além de postá-lo com a #cepjo no You Tube.



Confira os indicados ao MELHOR VÍDEO DO ANO: (clique no link de cada um deles e assista). O resultado da votação (feita na unidade com os alunos das demais turmas + professores) será divulgada durante a I AMOSTRA CULTURAL E CIENTÍFICA nos dias 01 e 02 de dezembro no Cepjo.






OS INDICADOS AO MELHOR VÍDEO DO ANO DO CEPJO Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 10:19 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.