NEWS

News

cidade

ANTÔNIO MUNIZ PROMOVE FEIRA CULTURAL

A comunidade estudantil da Escola Estadual "Antônio Muniz de Souza" promove nesta quarta e quinta-feiras (9 e 10) a FEIRA CULTURAL com o tema "Meio Ambiente e qualidade de vida". Apoiados pela equipe diretiva e professores, os estudantes criaram vários estandes para recepcionar o público visitante com mostras de como podemos viver bem com atitudes simples e importantes para a vida no futuro.


No hall de entrada da escola a garotada da primeira fase apresenta exemplos de como podemos reciclar não só o lixo mas também aproveitar restos de alimentos para outros fins produtivos. Dicas de alimentação saudável bem como os vários tipos de energia disponíveis no planeta para serem aproveitados pelo homem e o papel deste em relação à natureza são alguns dos destaques da exposição organizada pelos alunos da segunda fase do ensino fundamental.


Quem ainda não visitou a feira pode aproveitar esta quinta-feira, 10, quando haverá apresentações culturais no pátio da unidade. Parabéns a todos os alunos  e professores envolvidos no projeto ambiental deste ano. Mais fotos, clique AQUI.
ANTÔNIO MUNIZ PROMOVE FEIRA CULTURAL Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 16:32 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.