NEWS

News

cidade

POKÉMON GO? NÃO, A FEBRE AQUI É OUTRA! SAIBA QUAL!

Esqueça por enquanto o aplicativo Pokémon Go, a febre do momento em Poço Verde é a Maquininha. Sim, há um ano ela vem arregimentando uma legião de fãs do futebol para apostas on-line. Há quem aposte ainda em jogos da NBA entre outras modalidade, porém o carro-chefe que dá prêmios é acertar o maior número de pontos sobre o placar da última rodada do Brasileirão 2016.

Como funciona? O jogador (público formado principalmente por homens) faz a aposta no valor mínimo de R$ 5,00 e diz o placar de todas as partidas daquela rodada. Quem consegue precisar todos eles leva o prêmio. Muitos já atingiram a marca dos R$ 2.000,00, por exemplo; outros ganhadores têm lucrado ou perdido em maior ou menor grau desde que a maquininha chegou a cidade.

Tal qual outros jogos de azar, apostar na maquininha é ilegal, porém enquanto a lei não se faz presente, apostar no talento de acertar em cheio o placar dos jogos vai garantido um dinheiro extra tanto para o empresário de Itabaiana/Se que gerencia uma das operações por aqui quanto para o acertador e quem faz uso dela. Chegam a ganhar uma comissão pela operação ao longo do dia.O Sportsnet também estaria envolvido nas jogadas.

Quem paga a premiação? Bem, se o valor é abaixo do arrecado no dia, o próprio "maquinista" paga ao apostador; do contrário, se o prêmio pelo acerto está acima do arrecadado, o empresário itabaianense deposita na conta do sortudo o valor devido.

Sobre a febre, ela tem ganhando terreno pelo interior. já existem vários agentes espalhados pelos povoados para atender a demanda dos apostadores.

+ NEWS:

+ Depois do tiroteio numa região próxima ao antigo cemitério da cidade, moradores relataram que um outro na tarde desta quinta-feira, 21, chamou a atenção na área perto do posto Brasília, centro da cidade. Bandidos estariam procurando um dos seus. Tiros foram disparados pela área, mas ninguém foi atingido.


POKÉMON GO? NÃO, A FEBRE AQUI É OUTRA! SAIBA QUAL! Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 10:44 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.