NEWS

News

cidade

O PRAZO ESTÁ SE ESGOTANDO E SEU SALÁRIO PODE SER BLOQUEADO

O prazo está se esgotando! Todo funcionário ativo e inativo estadual deve até o dia 29 deste mês comparecer à DRE-02, em Lagarto para realizar o recadastramento do Sergipe Previdência.

Todos os dias, centenas de pessoas têm comparecido àquele órgão para entrega da documentação exigida seguida de fotocópias. Quem não o fizer terá o salário bloqueado. Em Tobias Barreto, o recadastramento será na EE Maria Rosa entre os dias 18 e 20 de julho; sempre no horário comercial.

Lembre: o servidor deverá levar os seguintes documentos (original e fotocópia): documento de identificação com foto, CPF do funcionário e do cônjuge, comprovante de residência, último contracheque, PIS/PASEP, NIT, CPF dos filhos, certidão de casamento e certidão de nascimento dos filhos (se forem menores de idade).

O servidor ativo, inativo, pensionista ou demais segurados que se encontram incapacitados de se dirigirem até o local do censo deverão apresentar declaração médica atestando a necessidade de agendamento de visita de recenseadores.

FIQUE ATENTO!


E mais: se você é servidor público estadual, fique atento a outro detalhe! Há dois recadastramentos em atividade. Um pelo Ipes Saúde e outro pelo Sergipe Previdência . Atualize seus dados para que seu salário não seja bloqueado. Antes, certifique-se de que está com a carteira do Ipes em mãos. http://www.sergipesaude.se.gov.br/guias/recadastro.aspx
O PRAZO ESTÁ SE ESGOTANDO E SEU SALÁRIO PODE SER BLOQUEADO Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 17:51 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.