NEWS

News

cidade

PARADA DESDE FEVEREIRO, CONSTRUÇÃO DA QUADRA DEVE SER CONCLUÍDA EM BREVE

Parece que desta vez a conclusão da quadra esportiva da Escola Estadual Claudionor Santana será concluída. Parada desde fevereiro, a obra fora retomada na útima quinzena de abril e segue de vento em popa. 

Orçada em R$ 624.954,09 com investimento do governo do Estado, a reforma da quadra e construção da cobertura deve ficar pronta em breve.

A execução da obra é da KSN Construções e tem prazo de 6 meses para ser entregue à comunidade estudantil. Tanto professores, equipe diretiva e alunos estão ansiosos para inaugurar sua quadra esportiva. Agora, poderão realizar os jogos internos bem como outras atividades culturais com maior comodidade sem se preocupar com agendamento no antigo e interditado ginásio de esportes, que fica bem ali próximo.

+ NEWS:

+ Depois de Phelipe Lisboa, agora é a vez do atleta e jogador do Confiante, Yves Andriel, partir para Belo Horizonte/MG, onde ficará por 15 dias fazendo testes nos clubes do América e Cruzeiro. Sucesso ao garoto.

+ Conjubarça e Rompe Gibão estão na grande final da Copa de Futebol Amador "Zé de Joana", na categoria Aspirantes. Sorocaba e Cruzeiro seguem na mesma linha na categoria Principal. O primeiro duelo será neste domingo, 22.

+ Depois de anos sem uma merendeira para conta da demanda no turno matutino do Colégio Estadual Prof. João de Oliveira, um acordo entre Estado e município garantiu a transferência de uma servidora municipal para fazer a merenda dos estudantes.


+ Católicos festejam ao longo desta semana o novenário em louvor à padroeira do conjunto habitacional Antônio Carlos Valadares - Sta. Rita de Cássia.
PARADA DESDE FEVEREIRO, CONSTRUÇÃO DA QUADRA DEVE SER CONCLUÍDA EM BREVE Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 10:53 Rating: 5

Um comentário:

  1. A primeira quadra poliesportiva coberta, construída em uma escola em nosso município, merece ser comemorada efusivamente. Aí a gente percebe de como nossos governantes não tão nem aí pra a estrutura de nossas escolas e consequentemente a melhora da qualidade do ensino.

    ResponderExcluir

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.