NEWS

News

cidade

WHATSAPP LIBERA GRUPOS COM 256 AMIGOS

Whatsapp aumentou o limite de pessoas das conversas em grupo. O mensageiro, que antes comportava até 100 membros, agora pode somar até 256 usuários. A atualização já está disponível para baixar nas versões mais recentes dos apps  Android e IOS.


Para os dispositivos da Apple, foi lançada uma atualização do aplicativo (v2.12.13) trazendo a funcionalidade. Já no do Google, o recurso é percebido a partir da versão 2.12.367, embora a última seja a v2.12.437.
Para saber se o recurso já está liberado no seu WhatsApp, abra o app e entre em um chat em grupo. Toque no menu e, em seguida, em “Dados do grupo”. Daí é só olhar na lista de participantes se está escrito “x de 100″ ou “x de 256″.

Se o limite ainda for de 100 usuários, basta atualizar o mensageiro para aumentar o número do grupo. Para quem tem Iphone, acesse a App Store, vá em atualizações e pressione o botão “Atualizar” ao lado do WhatsApp. O procedimento no Android é semelhante. Entre na Play Store, toque no menu principal e selecione “Meus apps e jogos”. Na aba “Instalados”, procure o WhatsApp e toque em “Atualizar”.fonte:techtudo


WHATSAPP LIBERA GRUPOS COM 256 AMIGOS Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 13:53 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.