NEWS

News

cidade

PREFEITO AFIRMA QUE AINDA NÃO DEFINIU SEU VICE PARA CAMPANHA DE REELEIÇÃO!

Algumas horas depois de publicada a postagem sobre o lançamento da pedra fundamental para construção de uma igreja evangélica na Malhadinha e, por conseguinte, o encaminhamento para campanha eleitoral do pleito 2016,  prefeito municipal, Thiago Dória, entrou em contato com a CNNPV para afirmar que ainda não tem candidato a vice. O recado foi dado na noite desta quarta-feira (13).
"Não tenho definição do vice nas próximas eleições. Nunca citei isso; e os nomes citados como já dispensados tem sim condições em igualdade com Adauto para pleitear o cargo de vice! Tem nomes como Germano, Deraldo, tem também o presidente da Câmara, o vereador Gilson, Evislan de Zeca de Silvino!", afirma Thiago com sua diplomacia que lhe é peculiar. Contudo, nos bastidores não tem sido bem assim. Tanto que que as últimas imagens divulgadas em rede social corroboram com a ideia levantada por nós. E a linguagem corporal dos envolvidos, idem!
Ainda de acordo com o prefeito Thiago Dória, são "vários nomes que iremos discutir no momento certo! Por enquanto, todos plantando suas sementes! Não haverá precipitação da nossa parte. Essa definição sairá no momento certo!". (foto:Thiago)

+ NEWS:

+ O novo salário mínimo deve chegar a R% 854,00 para 2016.

+ O funcionalismo do Estado pode ver seu salário de abril parcelado. A Secretaria de Estado da Fazenda já avisou da possibilidade de não pagar o valor integral haj vista a baixa no Fundo de Participação dos Estados.

+ Meteorologistas preveem um aumento significativo de chuvas a partir de maio no agreste sergipano incluíndo Poço Verde. De acordo com o centro de meteorologia de Sergipe o acúmulo pode ficar entre 100 a 200 mm.

+ A secretaria municipal de Obras enviou maquinário para fazer a limpeza da estrada que liga Poço Verde ao povoado Rio Real.


PREFEITO AFIRMA QUE AINDA NÃO DEFINIU SEU VICE PARA CAMPANHA DE REELEIÇÃO! Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 19:23 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.