NEWS

News

cidade

TABULEIRINHO CONECTADO?

Duas notícias do povoado Tabuleirinho chamam a atenção nas últimas semanas: a pior delas foi a descoberta de um corpo em decomposição de um jovem assassinado a tiros e deixado numa região inóspita na fazenda de uma figura importante na localidade. A outra é a aguardada concretização de um desejo antigo da comunidade tabuleirense: o sinal de telefonia. A CNNPV postou erroneamente que pertencia ao povoado, mas na verdade o sinal vem da nova torre do povoado vizinho (da região de Simão Dias)

Há anos fora do mapa da rede de sinal, agora a população conta com a torre de telefonia celular ampliando assim para outros moradores de outras localidades no entorno usarem o serviço para ligar para um parente, amigo ou enviar mensagem via aplicativo que é mais barato. Sim, o Whatsapp cobra taxa anualmente na sua conta apesar de muitos não saberem. E ainda ter acesso à internet via celular!

Embora a chegada tenha trazido um grande benefício para o povoado, há áreas em que o sinal é bem fraco; e isso será resolvido tão logo a torre da foto esteja em operação tal qual alertou Alex Tavares. "A torre ainda está desativa!". "Assim que ela estiver ativada, a gente avisa para vocês!", afirmou gentilmente a moradora Derlaine.


+ NEWS:

+  O Prefeito municipal, Thiago Dória, participou na última quarta-feira (04) em Boquim de encontro na Cooperativa de Catadadores de Lixo do estado de Sergipe "para discutir os manejos da coleta seletiva e a implantação dos aterros sanitários", justifica Dória. Ontem (05), ele ainda deu entrevista na rádio local para falar sobre o evento deste domingo (08): a inauguração da praça da juventude e outros assuntos, conforme relatou em rede social. 
TABULEIRINHO CONECTADO? Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 07:52 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.