NEWS

News

cidade

BOQUINHENSE DOS IRMÃOS POÇO-VERDENSES DERROTA O SERGIPE

O Boquinhense dos irmãos Célio e Vagner derrotou o Sergipe por 2 a 1 na tarde de ontem (04) no Estádio Francão de virada. A partida foi em Estância pela terceira rodada adiada. Bruno abriu o placar para o Colorado, mas Renato e Matheus viraram para o time verdão.

"As duas equipes voltam a jogar pelo campeonato, no próximo fim de semana. Boquinhense recebe a visita do Coritiba, no Francão, e o Sergipe viaja até a cidade de Tobias Barreto, para encarar, no Brejeirão, o time do Amadense", relata o JC na edição de hoje.(foto:GloboesporteSE)

+ NEWS:

+ A Barragem tem agendado para o próximo domingo (08), um amistoso com a equipe baiana do Novo Triunfo. O treinamento dos últimos dias é para deixar a equipe preparada para estreia da VII COPA DO MILHO no povoado S.Francisco marcada para o dia 22 deste mês contra Antas/Ba.


+ Na manhã deste domingo (08), será inaugurada a Praça da Juventude localizada em frente ao posto do INSS, zona sul da cidade. A festa contará com a presença de diversas escolas para prestigiar o evento, onde atividades esportivas são esperadas. Tomara que a logística para cuidar de tamanho público dê conta de lanche e água para garotada pois o forte calor tem dominado a região poçoverdense nos últimos dias.
BOQUINHENSE DOS IRMÃOS POÇO-VERDENSES DERROTA O SERGIPE Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 09:52 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.