NEWS

News

cidade

S.JOSÉ VIVE UMA ONDA DE ASSALTOS

Uma onda de assaltos tomou conta do distrito S.José na última semana. De acordo com depoimentos de moradores, uma dupla age interceptando as pessoas numa moto. Quatro vítimas foram assaltadas nas últimas 48 horas. O fato tem deixado a população apreensiva e temerosa de que o pior venha a acontecer com uma onda de roubo a residências.

O primeiro assalto foi registrado em frente à clínica da saúde, centro do povoado. A dupla levou celular das vítimas e tem se repetido assim em todas as incursões criminosas. Segundo um morador, a polícia foi acionada; percorreu pela área, mas não conseguiu capturar os ladrões.


+ NEWS:

+ A Secretaria Municipal de Obras providenciou melhorias nas estradas no povoado Valério, garantindo maior acessibilidade aos moradores da região.

+ O prefeito municipal, Thiago Dória, e representante da Energisa estiveram na tarde de hoje 27, nos povoado Tabuleirinho e S.José. A visita era resultado de um pedido da prefeitura para que a companhia de energia elétrica avaliasse o conjunto habitacional sobre a possibilidade de instalar a energia nos novos conjuntos. Tal qual ocorreu com outros do gênero, os moradores podem cair no erro de receber o imóvel sem a devida pavimentação tampouco com instalação da rede de esgoto. Tomara que não arranjem novo conflito com o futuro governo daqui a alguns anos com a cobrança de algo que pode ser exigido agora.

+ O pão pode ficar mais caro. Com a alta do dólar, o pãozinho de cada dia deve ser reajustado em até 10% a partir de abril. À medida que os estragos lá em cima, com o desvio de bilhões da Petrobras, vão chegando ao trabalhador comum, o peso da roubalheira deve doer no bolso do consumidor ao longo do ano.

+ A COOPERATIVA DE CRÉDITO RURAL ASCOOB COOPEC, tem a honra de convidá-lo para participar da nossa ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA, a ser realizada às 09:00 horas do dia 29 de Março de 2015, no Colégio Estadual Professor João de Oliveira, situada à Praça Santa Cruz, s/n, Bairro Santa Cruz, Poço Verde/SE.

+ Confiante e Barragem fazem amistoso no próximo domingo (29) fora da cidade. O Confiante enfrentará o Milan em Tomar do Geru/Se. A saída do transporte: na praça da matriz de S.Sebastião às 11h30min ao preço de R$ 20,00. Já o outro azulão - a Barragem - vai a Jeremoabo/Ba enfrentar o dono da casa. Saída: em frente a Emdagro às 9h 30min. Não foi divulgado o valor da passagem.


S.JOSÉ VIVE UMA ONDA DE ASSALTOS Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 19:09 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.